Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Sonho Real
Ontem eu sonhei com você. Você me dizia que precisava de mim e que nunca devia pensar diferente. Dizia que se importava, que não era indiferente.

Falava que todos os dias perseguia minhas pegadas, por onde quer que eu andasse, para saber de mim, estar sempre perto.

Dizia que nem um minuto sequer deixou de me querer, de me amar, e que eu completava sua vida.

E me falava que sempre esteve a me esperar, a vida toda, e que quando me viu pela primeira vez, já sabia disso.

Em meu sonho, você me dizia, que chorou muito quando recebeu pela primeira vez, há tantos séculos atrás, a minha declaração de amor.

Que ria e chorava ao mesmo tempo. De alegria e emoção.

Que tua alma sorria de felicidade e que você queria estar junto de mim, para me abraçar bem apertado, e me deixar sentir todo seu amor, toda sua devoção.

Dizia que acontecesse o que acontecesse, nunca, jamais iria deixar de me amar, me esquecer.

Que era seu amor eterno, e que prá sempre, você era meu admirador, amor, amante, amigo.

Acordei tão feliz com meu sonho.

E no entanto, não é sonho, hoje é real, eu estou aqui, falando com você, que se esconde de mim, dentro do meu coração.

Você que todos os dias dança minha vida e toca minha alma com a melodia do teu amor.
Maria
Enviado por Maria em 15/08/2008
Comentários