Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Posso Pedir Que Não me Falte ?
Uma estranha felicidade invade minha alma. Uma paz que sei de onde vem, me deixa feliz. Essa paz, eu sei, vem de suas palavras.

Quando você fala, então eu sei que está aqui, perto de mim, que está bem, que está vivo e minha alma se enche de felicidade. Isso para mim é muito importante e é o que basta.

Posso pedir que não se cale? Posso pedir que não me falte com tuas palavras?

Eu sei. Prá você posso pedir o que quiser. Posso falar também...

Queria dizer:

- Eu amei o que falou. Amei de paixão. Eu te vi em cada palavra. Senti. Senti seu jeito de pensar. Vi você e vi a mim também.

Foi bom. Sim, foi bom.

Ouvir você foi como receber um beijo. Foi como estar entrelaçada em ti, em teu corpo. E eu beijei você, teus olhos, tua face, tua boca.

Eu amei você, cada parte tua, cada sentimento teu, enquanto navegava feliz pelas ondas da tua voz.

É tão simples me fazer feliz. Precisa tão pouco...

E você... Não te disse ainda? Eu só quero te amar... Só quero iluminar o seu dia, fazer você feliz... porque o amor sublima, o amor cresce em meu coração.

Maria
Enviado por Maria em 05/02/2009
Alterado em 05/02/2009
Comentários