Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Ame a Sua Rosa
Hoje pensei em você. Hoje pensei em tudo o que me escreveu. E não posso deixar de lhe falar.

Olha, muitas vezes eu coloquei tudo a perder com meu jeito estabanado de ser. Com meu jeito errado, imperfeito de ser. Magoei, feri quem mais amava. Machuquei tantas e tantas vezes e fui machucada tantas e tantas vezes... Que por fim, não se achou mais o fio para costurar tantos remendos...

E muitos trapos tiveram de ser jogados fora. Alguns eu continuo correndo atrás para remendar. Outros eu ainda procuro em todo lugar...

E dentro desses pensamentos eu pensei em você. Pensei na rosa que me falou. Uma rosa que mora em seu coração e que você não amou como deveria amar. Mas, que está guardada ali, no seu coração até você morrer. Uma rosa sem espinhos...

Então... pensando em ti, nisso tudo, eu resolvi lhe dar um conselho...

Se você ainda puder... Se para você ainda for possível. Se essa rosa te ama e você ama essa rosa... Não deixe para amanhã esse amor. Não enterre no esquecimento. Não mate esse sentimento. Cante seu amor enquanto é tempo. Grite seu amor enquanto é tempo. Ame com paixão. Entregue-se a esse amor. Não o negue.

Porque amanhã... Pode ser tarde demais...

Eu não sei quem você é. Não sei se é homem ou mulher. Sei que conversa comigo. Me escreve. Elogia. Critica se precisar. Se importa. Dá conselhos. E por isso também queria lhe dar um.

E lembre-se... não deixe o amor morrer em seu coração. Ele é o maior tesouro que nós temos. Ele é um presente... Um coração que ama sofre sim... Mas é feliz, por poder amar...

Que você possa ser feliz.

É minha oração.

Abraço.

Maria.
Maria
Enviado por Maria em 09/02/2009
Comentários