Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Somos Imperfeitos
Certamente seria impossível, até mesmo um pouco cruel, esperar que as pessoas sejam perfeitas...

Mas... nós precisamos aprender a não só olhar os defeitos dos outros, os problemas, as coisas que nós não gostamos.

Nós precisamos urgente aprender a olhar para além do que os nossos olhos vêem.

Nós precisamos urgente aprender a olhar para as pessoas com os olhos do coração.

Então sim, conseguiremos passar por cima das pequenas coisas...

Então sim conseguiremos ver que a vida é muito maior do que essas pequenas coisas que estragam o nosso relacionamento com quem amamos, com quem esta perto ou mesmo longe de nós, mas que mora em nosso coração.

Se você conseguir perdoar e se sentir perdoado...

Se você conseguir passar por cima de pequenas coisas...

Se você conseguir perder o medo de viver quem você é...

Se você conseguir assumir e reconhecer os teus sentimentos e não negá-los para ti mesmo...

Se você conseguir, nem que seja uma vez, só uma vez, voltar atrás em tuas decisões, aquelas que te magoam, que te ferem, que magoam e ferem aqueles a quem tu amas...

Se você conseguir, nem que seja só uma vez, reconhecer que também erra, que também toma atitudes infantis, que também age precipitadamente, que também põem tudo a perder...

Se você conseguir reconhecer só uma vez tudo isso, então o mundo pode ser bem diferente para você...

Então a vida terá mais brilho. Então as coisas antigas já passaram...

Então viva intensamente o hoje, o momento único, aquele, entre tudo o que passou e tudo aquilo que você ainda sonha para você...

Se você conseguir tudo isso...
Tenha certeza... você é você...

Você é homem... Você é mulher...

Você sabe que a vida é muito maior do que tudo...

E eu... sou feliz por você...
Maria
Enviado por Maria em 10/02/2009
Comentários