Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Poço ou Rio
pois é, você tem razão, meu querido amigo. esse meu temperamento louco, essa mania de adorar ficar de mal com o mundo, de cobrar, de pensar pelas pessoas...

tudo isso, me sufoca, me consome, me leva a gostar menos de mim. porque eu sei que com isso causo mágoas, machuco as pessoas que amo e que me amam.

e foi por causa desse meu jeito, desse meu temperamento incandescente que perdi as pessoas mais queridas e amadas em minha vida.

nem eu mesma consigo me compreender e me entender.

em alguns momentos sou um poço de candura, em outros uma tempestade ambulante. crio um mundo maravilhoso para mim e o destruo com as minhas próprias mãos.

dói reconhecer isso.

são sentimentos, vivências que na maioria das vezes eu quero esconder do mundo. porque tenho medo que se o mundo me conhecer, saber como sou realmente, vai gostar menos de mim.

e eu quero ser amada. e sei que sou. ah! como sei. e quero amar também. muito. nasci e sobrevivi a tanta dor e tragédia em minha vida para isso, para amar e ser amada.

e meu coração mergulha neste amor todos os dias, reflete em minha alma a luz e o calor desse sol que mora lá dentro...

mas quero que essa luz, esse sol, esse amor, me ajude a ser diferente - ou a não ser - porque hoje, como sempre foi, eu já nem sei mais quem realmente eu sou... se um rio de ternura ou um poço de dor.
Maria
Enviado por Maria em 03/10/2009
Comentários