Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Silêncio de Sementes
" Sinta o silêncio dos campos,
não é um silêncio de ausentes"...
É "um silêncio profundo,
um silêncio de sementes" . *

Um silêncio profundo, um silêncio de sementes, é o silêncio que acontece na quietude da alma. O silêncio. Não um silêncio de morte. Não um silêncio de ausentes. Mas um silêncio profundo, um silêncio de sementes. Uma quietude que só a paz e a compreensão de si mesmo pode trazer. Esse silêncio cava espaço na alma e faz lugar no coração. Essa quietude que é aprendizado. E que veio de ti. Para mim. Para meu aprendizado. Para meu crescimento. Para meu desabrochar para a vida e o amor. Sinta o silêncio. Ouça-o. É o silêncio, o meu coração, a minha poesia, os meus sentimentos. É o silêncio. É o silêncio que vai dar frutos. Frutos doces, que carregam no ventre outras, novas sementes. Que serão levadas pelo vento... para o nascer de uma nova poesia na alma... a poesia do amor... a poesia que não fala, mas que sussurra e nestes sussurros grita o amor que nasceu no mais profundo do ser. Em silêncio... o meu silêncio. Não "um silêncio de ausentes, mas um silêncio profundo... um silêncio de sementes"

* (Do Nativismo Rio Grandense)
Maria
Enviado por Maria em 26/08/2010
Comentários