Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Por Tua Vida
Queria saber, porque sinto tudo tão intensamente e deixo-me abalar assim com tanta facilidade. Isso eu queria saber.

Não quer me contar? Você, guerreiro da vida, que viaja em meu corpo, desvenda meu espírito, e me conhece melhor do que eu mesma.

Você, com tua sabedoria e teu conhecimento de vida, sabia antes de mim quem eu era, o que sentia e as sementes que cresciam em meu interior.

E você, sabiamente, nunca me apressou o passo, nunca adiantou os meus caminhos e nem mesmo me revelou as tuas descobertas de mim. Serenamente foi me guiando pelas trilhas do meu interior, me apoiando, carregando em algumas situações difíceis, cuidando, zelando para que sempre permanecesse no caminho.

E mesmo quando percebestes que eu já podia andar com as próprias pernas, ficaste ao meu lado. Sempre. Estavas perto, mesmo longe. E quanto mais longe de mim, mais perto tua alma estava.

E eu, mesmo em toda minha sensibilidade, deixei de sentir que tuas mãos estão ali, ao alcance das minhas, que teus lábios me beijam a face, num gesto de ternura e carinho, dando-me força e segurança em minha caminhada rumo às descobertas da vida.

Quantas vezes lamentei estar só? E sempre estavas ali.

Estás aqui.

Não te percebo com meus olhos, mas hoje minha alma te sente em cada parte de mim.

Você sou eu. Eu sou você. E assim, somos um, únicos no tempo dos nossos sonhos e na realidade de nossas vidas, nascidas prá só amar.

"Que o Deus do amor te envolva de luzes de esperança e te faça guerreiro por tua vida, de teus sonhos e desbravador das terras que almejas conquistar".
Maria
Enviado por Maria em 03/10/2010
Comentários