Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Sementes de Sonhos
Não permitas que teus braços caiam ao lado do corpo, nem que teus pés sucumbam nos monturos de ilusões que não foram construídas por ti, em teu sonhar - quando nas tuas noites abristes os olhos e deixastes... de sementes de sonhos... plantar -.  

Que Deus te abençoe e te guarde nos teus caminhos e andanças pela vida. Que tuas asas de anjo resplandeçam sempre a luz do infinito e a eternidade de paz em cada revoar. E que a felicidade faça morada em teu meigo coração e a luz da sabedoria sempre te cerque em tuas decisões.

Não se negue mais em tocar no amor que se entrega em tuas mãos à cada aurora do dia. Ele é feito de luzes e guarda prá ti, em seu interior, um veio de ouro, um rio imenso que te levará a tocar a mais pura abóboda do céu, e te velejará de purpurina como festa de criança: Com pipoca-doce, balões coloridos e fogos de júbilo, por tanto amar.

Ore por minha vida e faça dela, seu lar, cheio de dengos, de graça e ternura. Seu ninho de ser mais você em meus braços de só amar. E não esqueça: Na manta que te enrola, deixa a luz e o canto, o calor do desejo, o amor puro, imaculado e santo, nascido no tempo que fez de nós dois... um.
Maria
Enviado por Maria em 03/10/2010
Comentários