Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Você é Amado
No passado, escondi-me de ti tanto tempo, porque não compreendia ainda, mas sentia que se você me descobrisse ficaria nua diante de ti. E isso apavorava-me.

E hoje penso: Quantas vezes me desnudei sem nem saber. E quantas vezes fiquei completamente nua diante dele, sem medo, sem constrangimento, até por querer, por desejar? É. Muitas e muitas vezes fui eu mesma diante de você e começo a achar que isso te assustou. Porque um dia pareço uma louca desvairada. No outro um furacão explodindo ou um mar de ternura.

E compreendo que é difícil aceitar isso. Conviver com isso. Viver com alguém que um dia está lá em cima e depois, já no momento seguinte pode estar lá embaixo.

E penso em como não me dei e ainda tenho dificuldades em me dar valor.

Em como sempre fico tentando imaginar que tipo de mulher eu devia ser prá fazer um homem como você feliz prá sempre. E esqueço que a única coisa que faz alguém feliz é saber-se ser alguém, amar e saber-se amado.

É o amor que faz toda a diferença. É a vida. A vida que borbulha dentro da gente, dentro de ti. De mim.

E eu penso: Esse homem, meu homem, precisa saber que tem valor, que é precioso e adorado.

E precisa que eu lhe diga o que uma vez ele mesmo me disse:

- "Deixa-te ser amado, porque sempre fostes adorado".
Maria
Enviado por Maria em 17/10/2010
Comentários