Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Esplendorosas Cataratas
Você me fez... flutuar em nuvens como num passe de mágica. Experimentar pela primeira vez, sensações a um só tempo assustadoras, e... docemente misteriosas. Você me fez sentir o sangue correr como fogo pelas veias, como se a vida aquecesse de repente, e vibrasse... ao sabor dos sonhos mais loucos... como portas sucessivas que se abrissem, desaguando em outra sensação mais plena, e outra, mais outra... até sentir-me incendiar, consumir-me inteira no fogo que queimava-me as veias e fazia despencar o coração, roubando-me o fôlego... a razão, o equilíbrio... Você fez meu coração pulsar com tamanha ânsia... como se me avisasse que, dessa vez, meus braços encontrariam, na noite, um sol de luz acalentando-me, incendiando-me a cada toque, cada promessa murmurada, cada carícia... cada sonho realizado, terminando no rodopiar das ondas do vento vertiginoso, num infinito tornado de paz... Era como se o tempo estivesse suspenso, como se a vida ganhasse uma nova dimensão, onde a realidade se confundia com o sussurrar de meus sonhos mais íntimos. Você me fez ver que o amor é uma fonte de encantos. E que quando pensamos que eles já se acabaram, estão apenas começando... renovando-se... como os anos que se iniciam sempre ao final de mais um... Você fez tudo isso em mim... me fez ser nome, ser vida, ser mulher... Agora... tênues raios de sol desenham frágeis réstias douradas em meus cabelos de fogo, enquanto... de meus olhos descem, esplendorosas de força... as Cataratas do Iguaçu...
Maria
Enviado por Maria em 18/11/2010
Alterado em 18/11/2010
Comentários