Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Todos os Sentidos
Senti um aperto dentro de mim, como se as emoções estivessem prestes a explodir. Tudo, cada dia, era inesperado e surpreendente. Logo a noite chegou. Linda e enluarada. As estrelas brilhavam intensamente. Em meus sonhos, um cometa brilhou na parte mais escura do céu com seu rastro de fogo. Onde meus pensamentos me levavam? À que cantos do mundo desejavam ir? Olhei a silhueta silenciosa dos barcos iluminados pelo luar. Pareciam fantasmas. E os pensamentos voaram com os sentimentos que atordoam, inebriam os sentidos. Deixa perguntar à você que me escuta: - Você já sentiu essa vontade de fazer parte de outra pessoa? De saber o que ela está pensando e sentindo como se fosse você? Você já sentiu vontade de pegar a mão de alguém e estreitá-la junto a si e com esse gesto expressar todo seu amor? Toda sua ternura? Você já sentiu um desejo profundo de ser abraçada, e nesse abraço ficar quietinha, em silêncio de alma e sentir-se assim, amada e segura ao lado de quem a abraça ? Difícil descrever em palavras esses sentimentos. Seria preciso usar as mãos, a boca... o corpo...
Maria
Enviado por Maria em 18/11/2010
Alterado em 18/11/2010
Comentários