Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
O Tudo do Nada
Prá que se esconder? Prá que criar um personagem para dizer que ama?

Quem deseja ser notado? Quem sabe amar e quer fingir que não por que tem medo de admitir?

Já pensou que ela pode estar esperando o verdadeiro homem aprender a ser quem é e a ter coragem de admitir seus sentimentos sem medo de saber amar e de quem ama?

O que faz um homem que sabe amar esconder da pessoa amada seus sentimentos? Medo de fazer e ser feliz?

Quando descobri o amor em mim, a primeira coisa que me ocorreu foi contar para meu amado o que sentia... Queria que se sentisse muito amado e queria muito, o que mais queria era fazê-lo feliz.

E o que esse homem dá a ela para exigir mais do que migalhas? A gente só pode compartilhar o que tem dentro de si (se o quer) e o que recebe de outrem...

Se não recebo nada... Só posso compartilhar o que tenho, o que possuo, o que sinto... o que recebo... E muitas vezes... A dor de não receber o alimento que o espírito anseia e o coração deseja, nem mesmo uma migalha como essas que alguns corações desprezam por acharem pouco, faz... calar a alma...

Quem recebe uma migalha, sem dar nada... Já recebe tudo...
Maria
Enviado por Maria em 03/02/2011
Comentários