Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
De Guardião do Tempo
E quando a Guerra dos Anos chegar, e o medo aventar em tua alma que o tempo urge a passagem do barco da vida para outro porto, não te entregues ao seu navegar, mas use a turbulência de suas águas para alavancar teus sonhos e criar Novas Estradas para a felicidade.

Lembra-te que a felicidade está dentro de nós e só os corações sensíveis e dobrados em suas hastes pela vida, podem compreendê-la e vivê-la.

E quando sentires o fogo humano bramir sua inconstância e queimar tua juventude em rolos de nuvens, lembra-te do Perfume da Flor que acaricia de amor e vida teu coração em cada Noite de Espera.

Sinta o revestir do Viço do Amor rejuvenescendo tua alma e te lançando à sonhar e criar um Novo Mundo, onde os Campos de Flores sejam uma constante e a Paz da Entrega e do Encontro da Busca, encravem Iluminuras de Amor de dois nomes nas Pedras do Tempo.

Acredite! O amor não vai morrer! Nunca! Acredite! Estarei sempre com você! Serei sempre você !

Por isso, guarde-me na experiência dos teus braços feitos e no aprendizado que conquistaste no sofrimento e lutas da vida.

E monte guarda medieval em minha porta, para que eu saiba sempre que minha alma pertence à tua, que meu coração é uno com o teu, que Tu és Meu e que nunca, jamais me abandonará na solitude da estrada do tempo da vida...
Maria
Enviado por Maria em 27/02/2011
Comentários