Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Somente Para Ti (XV)
Não se deixe derrubar pelos ventos das tempestades que sopram de vez em quando. Lembre-se sempre que assim como o temporal vem, ele se vai. E então a quietude e a paz  podem se fazer tocar através da vida que continua a brilhar. Quando a tristeza ameaçar povoar seus dias, pense que através das lágrimas é possível vislumbrar os raios de sol que se ascendem só para nós a cada dia em um arco-íris de luzes. E não se lamente as horas amuadas e lentas que muitas vezes correm sem direção. Elas nos ensinam a paciência e nos mostram o caminho da perfeição. Quando a dor da perda cortar sua alma com sua adaga mortífera, não se desespere, nem se desanime. Nessa hora lembre-se: Você é forte e vai conseguir passar por cima da dor, por cima do medo, mesmo que pareça estar só vendo um abismo diante de você. A estrada está ali, para seus pés continuarem a trilhar os caminhos de sua vida. Quando se sentir sozinho nas manhãs de frio ou nas noites longas e escuras... não esqueça. Bem perto de seu coração, mesmo longe, existe alguém que lhe mais do que o vento, lhe "preza" muito, que lhe tem a mais linda das amizades, que lhe devota a mais cara admiração, que lhe entrega todos os dias, do fundo da alma, das entranhas do coração... o mais puro, profundo e belo sentimento... e que agora, com a voz embargada... cala-se... sem palavras...
Maria
Enviado por Maria em 01/05/2011
Alterado em 01/05/2011
Comentários