Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Simplesmente Assim
Quando me sinto triste ou deixo a maré baixa adentrar meu espírito e afundá-lo com saudade de tanto amor... na areia da desesperança... eu penso em você. Neste homem maravilhoso que tu és. terno, sereno, amoroso.
E me assaltam perguntas: se você não está neste momento em que estamos longe, sentindo a mesma tristeza que eu.
E prá não sucumbir de vez. prá não me deixar morrer, meu espírito se agiganta dentro de mim e empurra prá lhe dizer palavras de amor.
As mesmas que tu me dizias quando meu ser ainda não te entendia, não te compreendia, mas já te sentia. Quanto tempo faz? Os anos passaram. Faz tanto tempo.
Hoje... recordo... e sinto saudade dos abraços que te dei quando vivemos pela primeira vez.
Sinto falta dos carinhos que me fazias, quando enchias minha alma de luz com uma única e simples flor. E em quantas manhãs tu repetias o gesto com tanta ternura e amor... para que quando eu acordasse e abrisse a janela, os meus olhos pudessem ver e sentir você... assim, bem assim, como hoje, com minhas palavras eu desejo que você possa ver e sentir a mim. Intensa e simplesmente assim.
Maria
Enviado por Maria em 15/05/2011
Alterado em 15/05/2011
Comentários