Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Plenitude da Expressão
Há um abismo entre o que penso, o que sinto, e o que escrevo. Não sei explicar o que é. Não consigo ver. Mas, há uma diferença, um espaço, entre o que está escrito e as sensações que queria escrever. Quando eu penso, eu as sinto – as sensações - percorrendo meu corpo, meu espírito, meu coração. Então eu as quero escrever. Todas elas! Sem exceção. Os sons, seus sentidos, seus toques. Cada sensação. Mas, quando escrevo, algo acontece. Um pouco da mágica desaparece, sei lá, se perde, desvanece. Não consigo ver, nos meus escritos, a emoção que realmente eu senti. Faltam sons, exclamações e até pontos de interrogação, que exprimo só com a face, não emito sons. Por isso não consigo exprimi-los em palavras, mesmo saídas do coração. Como explicar isso? Não sei. Nem sei se me faço entender, com tudo isso que estou a escrever. - Tu me entendes? Pelo menos tentas imaginar, o que é que estou à lhe falar? Se eu conseguisse encontrar o segredo da escrita, a senha de acesso à plenitude da expressão... Então sim, eu conseguiria dizer, o que minha alma tenta expressar, há mais de dois milênios através do meu escrever, com palavras escritas com muita emoção.
Maria
Enviado por Maria em 19/05/2011
Comentários