Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Os 6 Milênios de Maria
Ontem, foi ontem. Hoje o ontem já passou. Que adianta derramar lágrimas quentes pelo silêncio da hora anterior? Não existe lágrima no mundo que possa tirar de seu lugar e jogar lá prá frente, os trilhos de trem que ficaram para trás. Por isso, abrimos as pálpebras de manhã, mesmo os olhos vermelhos, molhados, doídos... É a vida ! Aprendendo a aprender a viver! Pois, o aprendizado da vida ensina que o que é importante para mim, para outra pessoa, não tem valor ou significado algum. Para uns importa deixar falar, deixar sentir o coração. Para outros, só importam as palavras ditas, faladas, escritas... que não traduzem a completude da vida em sua intensidade. São as diferenças da vida. Mesma duas asas iguais possuem penas diferentes. E é por causa dessas diferenças que, muitas vezes, abrimos a janela do tempo e nos confrontamos com a incapacidade de um gesto de carinho... de amor... de amizade. Pequenos gestos que fariam a felicidade da eternidade de um dia, de um momento... Naquele instante, naquele minuto, naquela único instante de seis milênios da hora do tempo...  Ontem, foi ontem. Hoje o ontem já passou.
Maria
Enviado por Maria em 09/03/2012
Alterado em 15/04/2012
Comentários