Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
De Acreditar
Olho e vejo o que sua alma parece não ver. Contemplo o que seu espírito diz não acreditar.

É você. Acreditando que é possível seguir sempre em frente. Ensinando a jamais desistir por mais tormentosa que seja a tempestade que assola a vontade de viver.

É você. Que chega e diz o que seja necessário para ativar os passos para longe do cambalear do cotidiano da vida. É você, brigando e desafiando para que a reação dos sentimentos calce estradas para um novo e contínuo caminhar.

- É como se faz o renascer em meio ao caos, você diz. - Quando tudo parece perdido, então achamos o fio que conduz a um novo horizonte.

Isso é acreditar. É não perder de vista os sonhos. É saber que sempre tudo é possível. É acreditar que no nada ainda persiste a ausência de alguma coisa. E se disso sabemos então temos conhecimento do que precisamos para continuar... É só buscar...

Avante! Não desista de ser quem você é. Não deixe fechadas as asas. Abra-as como plumas e alce voo em busca do que é teu.

E lembre-se: jamais deixe de sonhar... porque sonhar... é a única coisa que ninguém pode tirar da gente...
Maria
Enviado por Maria em 25/02/2014
Alterado em 25/02/2014
Comentários