Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Para Você III
Continue lutando para o teu maior sonho se realizar.

As coisas mais importantes, as que mais são esperadas, quando chegam nos fazem viver alturas de felicidade.

Mas, não sejas homem de apenas sonhar, sejas homem de também fazer, de caminhar em direção ao sonho e preparar as pedras do seu caminho até você...

Aquieta teu coração... a vida sabe as cores do teu sonho e que juntas elas formam um arco-íris de azul e branco que iluminará a noite dos solitários e perdidos, dos desacreditados de si mesmos, dos que não tem mais esperanças, mas. ainda sonham um dia encontrá-la.

Direciona teu olhar a alcançar o que almeja teu coração. Você pode chegar lá e tocar com as mãos o que hoje só é realizável na escuridão e silêncio da noite. Quando as estrelas dormem, os olhos se abrem e os sonhos acordam para viver.

Vá adiante. Caminhe sempre, sem parar... vá sempre em frente...

Tua alma encontrará a flor que brotou da semente que jogaste e teu coração bordejará luzes e cores, que causarão estrondo cujo som será ouvido pelos anjos que escreveram nas pedras o nome da perenidade do amor...

Maria
Enviado por Maria em 28/10/2014
Comentários