Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Para Você VII
Que sua mente não se entregue a pensamentos sombrios que possam confundi-lo e desviá-lo de seus objetivos.

Que seu coração não contabilize apenas as tristezas, as coisas penosas, mas que em momentos difíceis, onde as lembranças, as ausências e as saudades ferirem mais, que ele possa se refugiar aqueles a quem é afeiçoado e buscar neles acalanto para suportar as agruras do “avaro” mundo...

Que sua alma possa um dia enxergar que apesar de eu nunca compreendê-lo, de entender errado o que me dizia, de invadir seu mundo, sua vida, de estragar seu jardim, de me precipitar a falar e falar a ponto de que repudiasse minha voz... nunca fui sua inimiga... mas sempre, sempre fiel amiga, sincera, verdadeira... e por ser assim, agia como era, no fogo das situações, impulsiva, brava, confusa, de forma idiota até... mas verdadeira...

Tenho saudades daquele tempo em que éramos tão unidos, quando tínhamos tanto tempo um para o outro, quando eu podia acompanhá-lo em sua caminhada por entre as estrelas, entre os eternos... saudade do tempo em que nos deixávamos completar, onde você me guiava por entre as estrelas e me ensinava a não me deixar levar por elogios fáceis, a não me deixar contaminar por vícios ruins...

E saiba que sempre acreditei que fomos feitos para nos entendermos, para nos amarmos, para sermos os melhores amigos, para apoiar e ajudar um ao outro a encontrar o caminho do refúgio, a sombra de paz que apazigua o espírito de seus dilemas.
Maria
Enviado por Maria em 30/10/2014
Comentários