Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Para Voce XII
E ouça: nunca perca a honra que reveste teu espírito. Força e honra sejam os lenitivos a mover teus passos na tua caminhada pela vida...

Aposto em ti. aposto em tua bravura, na tua bondade, na ternura que paira como um manto sobre o teu coração e te faz dobrar lágrimas e sorrisos diante das surpresas que a vida nos abastece...

Não guerreie contra inimigos imaginários criados pelo medo que às vezes toma o coração do homem. Arma-te de lanças e flechas e faze teu alvo os bandidos que encarniçam nossos direitos, agouram e queimam nossas vitórias e relíquias históricas conquistadas a sangue, suor e lágrimas em ferrenhas batalhas pela vida...

Ame com afeição protetora a flor que revestida de bondade derrama pétalas sobre as pedras do teu caminho... ela nasceu semente para esticar os braços para o sol, crescer e explodir em flores de primavera... mas... sem cuidados fenecerá diante dos olhos indiferentes do mundo...

Faça com que as dificuldades cotidianas que lhe cavaram profundas olheiras na fronte queimada e rubra de sol, sejam degraus da escada dos teus sonhos... pise neles com firmeza e a certeza de que foram construídos somente para ti, somente para teu espírito guerreiro e enlouquecido de ânsias de vida...
Maria
Enviado por Maria em 04/11/2014
Comentários