Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Para Você XVIII
Não permita que as mágoas de ontem, a amargura do passado, subjuguem teu coração e decidam os teus caminhos. És livre e senhor de teu passos. Podes decidir por onde queres andar.

Esqueça as ofensas, as mágoas, as dores. Erga tua face para o céu, onde brilha a luz das estrelas que já partiram, onde brilha a minha e a tua luz e saiba: Você é parte de tudo isso.

És o uníssono da luz, da beleza, da cor e da certeza de que a eternidade nos dará tudo o que a vida nos fez perder.

Não permitas que os ladrões matem e roubem a felicidade de fazer dos sonhos, realidade, nem te submetas aos gritos dos perdedores que não objetam e nem conhecem a beleza de ser e fazer da vida uma eterna poesia de amor.

Não se deixe escorregar pelas colunas da derrota como um rei que, sem lutar, perdeu sua coroa. Nem se amue diante do que ainda não conseguiu realizar. O caminho é árduo. As conquistas são demoradas e os soldados voltam maltrapilhos e farrapeados de tanto guerrear, mas com o coração alardeando bandeiras e ávidos por continuarem a lutar pelos sonhos que acreditam.

Dê tempo ao tempo. Ele é fiel em suas horas e caminha sempre na mesma medida a cada dia. Se você adiantar um segundo, perderá de viver o que passou e se ficar só nas horas de ontem o amanhã nunca chegará.

Não apague o passado. Ele é retrato do que você foi e te fará reflexo para o que deves continuar a ser e o que necessitas ainda mudar.

Faça um novo início, um novo começo. Acredita ! Os sonhos podem ser realizar se você lutar por eles, se não cruzar os braços e deixar somente a vida passar.

Levanta ! És homem forte. Senhor de coragem e guerreiro de não desistir de lutar.

É preciso compreender os passos e o tempo da vida para deixar a morte de lado e erguer a bandeira do amor !
Maria
Enviado por Maria em 28/11/2014
Alterado em 28/11/2014
Comentários