Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Desenho da Vida
 
Nem tudo é possível de se ver. Imagens indisponíveis escondem dos olhos o carrossel que move a ampulheta do tempo. A verdade que se esconde por detrás do desenho da vida. Deste, descobri, que os caminhos da vida não necessitam de explicações, mas de pés para o seu trilhar. Pés que não sentem medo de pisar cascalhos, nem de fazer feridas em sua sola... e, de corações abertos para a mudança.... mesmo as que ainda não sabemos, segredadas em nossos sonhos, mas mantidas no separado do tempo... que ainda não entendemos... Afinal, a vida é feita de incógnitas. E se não fosse esse mistério não experimentaríamos a emoção das descobertas que atravessam nossas estradas, tornando nossos dias surpresas inesperadas. O que hoje não podemos ver, talvez amanhã seja o que calçará de paralelepípedos os caminhos de nossos pés... Mas, talvez... talvez o desconhecido deva permanecer assim: visível somente a quem já possui a visão desta amplidão... Porque, os caminhos da vida não precisam de explicações, mas precisam de pés dispostos a se deixar ferir nos cascalhos e corações abertos para a mudança...
Maria
Enviado por Maria em 18/02/2017
Alterado em 18/02/2017
Comentários