Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Encontro
Carrego tantos sentimentos dentro do peito, tantas vivências na alma. E não houve tempo para me expressar... Agora ao tentar balbuciar do jeito que melhor sei fazê-lo, escrevendo, a emoção conturba os olhos... Acho que nasci de novo. Sim, nasci. Me tornei um óvulo pequenino no seio da semente que em meu sonho, em forma de palavra escrita, lancei à terra e nasci outra vez. Renasci num colo de deusa, aos pés do amor, bondade e compaixão... Uma luz me viu em minha pequenez, me tomou em seus braços de amor e me conduziu, cuidada e carinhosamente pelo caminho que por tanto e tanto tempo e incessantemente eu busquei. Caminho que agora encontrei. No entanto, minhas buscas não se findaram nesse encontro. A trilha longínqua que terei de percorrer apenas começou. Me encontrei. Nesse encontro, descobri-me. Pude me ver. Assim, assim, nesse espelho real que me colocaram na garganta, que levei para o coração. Sim, sei que é possível ver minha força, mas que também ficam expostas todas as minhas fragilidades. E é nessas fragilidades que me vejo, uma pequena e tímida flor germinando suas pétulas de luz, estendendo timidamente os braços em direção ao céu escondido por detrás das cores... Uma tímida e frágil flor lançada na terra e revelando minha palavra escrita. Foi naquele círculo que a vi se desenhar. Foi no círculo branco que me foi dado como promessa de futuro que compreendi que pétalas de flor e asas de pássaro são um só. Foi ali que lancei minha flor e ela se revelou num nome que é a minha palavra escrita. Nome que me foi dado buscar... O conhecimento!.
Maria
Enviado por Maria em 11/06/2017
Comentários