Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Quero Falar de Amor

O poema me chama, incendeia a noite em busca de palavras que me expressem... Também quero falar de amor. Mas, quero falar do amor puro. Esse, que me faz amar e seguir amando. Assim, assim, desse jeito que não caibo nem em mim, só no outro. Esse amor que de fato, não aprisiona, faz elos. Que me faz dizer e repetir: amo, amo, amo, amo. Ah! Como amo! Reconhecer esse amor, aceitar, honrar e entregar a quem se ama de forma incondicional é caminho de paz, remanso de luz... Esse amor puro só é possível na aceitação de si mesma, no autorreconhecimento de sentimentos e emoções... Ele só é possível quando deixo de buscar no outro o que não entregava a mim mesma - a completude em divindade e generosidade - e passo a me amar para compreender e apreender a amplitude e a pureza do amor, para então saber amar o outro. Quero falar do amor puro. Esse, amplo, profundo, inerente a minha vida em todos os sentidos e direções. Esse, que preenche tudo de forma sublime e perfeita. De modo que sua plenitude absorve, purifica e ilumina de tal forma que me permite ser feliz por ter capacidade de amar... Compartilhar esse amor, para que quem eu amo seja feliz, passa a ser lenitivo de vida... Então... então... quero falar do amor puro...

Poema e foto:
Maria
Enviado por Maria em 13/06/2018
Alterado em 13/06/2018
Comentários