Maria
Prosa e Poesia
CapaCapa
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Textos

Minha Imensidão

Hoje me senti fortalecida, feliz como uma criança que conquista um carrossel de luz e dele faz parte. Mas hoje também senti medo e lágrimas vieram beirar, teimosas, os cílios dos lábios e as janelas de dentro... Talvez, por isso, senti necessidade de dizer que se hoje ainda ou amanhã, a impermanência da vida nos separar sejas sempre essa pessoa linda e maravilhosa que és. Sendo esse raio, esse ser de luz, brilhas e iluminas vidas. Peço, mãos em preces, corpo em meditação, que um dia eu possa ser - mesmo que - um pequenino paralelipípedo de paz e luz na estrada da vida de alguém. Então terei descoberto meu tesouro em modo íntimo na impermanência da vida... Terei descoberto a essência de mim... Servir o pé e o caminhar da que cruza a minha "imensidão" hoje.

Besos e viva o que tens hoje, com qualidade e amor. O tempo pode ser pouco para cada coisa, mas como o vives e és, fará toda a diferença para ti e para as vidas que tuas digitais tocarem...

30 de Setembro de 2019, às 03:10 hs.
Maria
Enviado por Maria em 01/10/2019
Alterado em 01/10/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários