Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Quando a guerra dos anos chegar
E quando a guerra dos anos chegar, e o medo aventar em tua alma que o tempo urge a passagem do barco da vida para outro porto, não te entregues ao seu navegar, mas use a turbulência de suas águas para alavancar teus sonhos e criar novas estradas para a felicidade. E quando sentires o fogo humano bramir sua inconstância e queimar tua juventude em rolos de nuvens, lembra-te do perfume da flor que acaricia de amor e vida teu coração em cada noite de espera. Sinta o revestir do viço do amor rejuvenescendo tua alma e te lançando à sonhar e criar um novo mundo, onde os campos de flores sejam uma constante e a paz da entrega e do encontro da busca, encravem iluminuras de amor de dois nomes nas pedras do tempo. Acredite! O amor não vai morrer! Nunca! Acredite! Estarei sempre com você! Serei sempre você ! Por isso, guarde-me na experiência dos teus braços feitos e no aprendizado que conquistastes no sofrimento e lutas da vida. E monte guarda medieval em minha porta, para que eu saiba sempre que minha alma pertence à tua, que meu coração é uno com o teu, e que nunca, jamais me abandonarás na solitude da estrada do tempo da vida...

Maria.
Maria
Enviado por Maria em 19/12/2021
Comentários