Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos

Eu quero sim, amar, falar desse amor. Você me conhece como ninguém. Sabe até como bate meu coração. Anda por dentro em meu sangue e conhece a sua pulsação, se vai rápido, se para se acomoda ou se está dormindo. Tua mão está sempre segurando a minha e eu te tenho abraçado com meus dedos do coração.

 

Olho para ti na minha janelinha de mão, ou por esta claraboia de espiar o mundo.

 

Eu te amo e não quis lhe ferir com minhas palavras. Eu só não consigo esconder as coisas que me passam. Talvez a sinceridade não seja a estratégia perfeita, mas para mim é.

 

Você mesmo me disse: maria, eu não quero que você mude. Se está brava diga, esperneie, grite, se está triste chore, fale, não esconda. Eu só não quero que percas o controle, você me falou.

 

E eu tento mudar mesmo assim, porque vejo que preciso. Mas não sou alguém que esconde o que pensa, sente. E você é igual a mim, por isso enfrenta guerras com o mundo ao redor.

 

Eu só quero ficar perto, poder escrever poesias porque, além de querer te fazer feliz elas me fazem bem. Elas me ajudam - quando escrevo me sinto bem, me amo, me entrego... E tenho perdido todos os medos de falar o que sinto, penso. Perdi o medo de viver e já não penso mais em morrer. Faz milênios que quero viver e tenho, de fato, sido eu mesma. 

Maria
Enviado por Maria em 30/11/2022
Comentários