Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos

Conheces os caminhos de dor e paz e sabes que eles se confundem e se misturam no assolo dos homens. Já fizeste há milhões e milhões de anos essas reflexões sobre o que somos, sobre as fragilidades e  procuras da vida.

 

Também já falavas sobre a volatividade das coisas e o eterno sentimento que nos leva a um patamar dessa mistura entre dor e paz que se fala. E já sabes, e até aconselhas as flores, que a única saída está dentro de nós mesmos, dentro de nossa espiritualidade e de nossa paz.

 

Talvez caiba a reflexão: ciente de tudo isso, aconselhando botões de luzes que cruzam teu caminho, o que ainda estás a procurar fora de ti? Se a resposta, a única resposta e a única saída - como você mesmo a ela dissestes - está dentro de você?

 

Que encontres o que buscas e que tuas respostas possam trazer-te a felicidade que tanto, e ainda, anseias encontrar.

 

Que a encontres, para que tuas buscas possam, definitivamente, antes do derradeiro fim, encerrar.

 

Na verdade, na verdade, já sabes todas as respostas de tuas procuras... Não consigo imaginar o que ainda estás esperando ou buscando encontrar. 

 

Meu desejo é que encontres!

Maria
Enviado por Maria em 19/12/2022
Comentários