Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos

E se eu hoje posso amar é porque um dia essa semente foi plantada em mim, foi plantada num coração que estava mergulhado em dor e que só desejava morrer. Com tua vida, com teu jardim, tuas flores, tuas palavras ele reviveu e aprendeu a amar como nunca tinha amado.

 

E se estou agora aqui é porque esse mesmo amor me acompanha desde lá, mora dentro o peito e bate, incansável, só para te entregar amor.

 

Por isso, sempre quero escrever a poesia mais linda, sempre em busca das palavras mais encantadoras para que tua alma receba o amor como eu o recebi, na beleza e na brandura de um jardim de amor, entre flores e cardos, sim, tempestades e sol a pino, sim, mas com a exuberância da vida e do amor em cada pétala plantada, em cada sol nascido, em cada névoa abraçando a montanha, em cada pássaro canoro, em cada gota de lágrima derramada, em cada beijo do vento, em cada abraço do sol...

 

Meu coração só tem amor e sopro esse amor em tua direção para que o recebas e te deixe levar.

 

Que teu dia seja de muita luz e que o encanto do sol que brilha na tua janela te banhe e resplandeça luz e amor ao teu redor. Que até as flores lá fora sintam tua felicidade.

Maria
Enviado por Maria em 22/12/2022
Comentários