Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
À você que me lê
Que haja brisas em nossas vidas de lembranças e saudades. Que haja brisas e que soprem horizontes de primaveras e dias de sol para dourar as pétalas das flores e aquecer os seixos dos rios onde correm as águas cristalinas que nos trazem a paz.

Que sejamos uma luz no caminho, uma luz na estrada dos que perderam a vontade de viver, dos que tem medo do amanhã, dos que não sabem para onde ir.

Que nosso coração entregue amor e esperança no cotidiano do dia e que tudo valha a pena, mesmo o caminhar entre lágrimas e saudades. E que o pouco de luz que brilha em nós, acalente aos que nos rodeiam e à nossa própria alma, para que ela não se esqueça de onde veio, qual é e a razão de sua existência.

Que não nos esqueçamos: ninguém nunca está sozinho, mesmo a solidão tornando-se amada e o isolamento um pecado querido.

Sigamos. O restante do caminho pode ser longo ou pode ser curto. Pode ir até o mundo viver mais algumas década ou pode terminar amanhã, ou hoje ainda. Que cada minuto seja vivido em intensidade e amor. É a minha oração, o meu coração, o meu sentimento.

Se cuida.
Fica bem.
Da Maria.
Maria
Enviado por Maria em 10/01/2023
Alterado em 10/01/2023
Comentários