Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos

Estar contigo não tem preço

Estar contigo não tem preço. Estar contigo é voar. É planar num céu rosado de flores e mergulhar as profundezas desconhecidas de um mar. É como estar na suavidade do vento e se deixar ser carregada pelas ondas que vêm e vão.

 

E nesse vem e vai de nosso amor eu me transformo a cada dia, vou me tornando livre, solta... e fico imaginando nós dois, e fico sonhando nós dois, a música e nosso voo no ritmo da melodia, cada toque de asas, um toque de ir, cada toque de penas, um toque de vir, juntos, em sintonia, asas amalgamados num só pássaro - para nunca mais soltar.

 

E neste estar contigo agora: a leveza de ser eu, a leveza de dizer, sem medo, sem constrangimentos, o que sinto quando em você eu, absurda e intensamente, eu penso. O primeiro pensamento ao abrir os olhos é para você. O meu dia, as horas, o tempo é sempre você que está comigo. Eu converso contigo em meu dia, por pensamentos, por palavras, por ações. Minha vida é você! E me emociono só em pensar, só em imaginar como você recebe isso que te falo, como esta carta chega até você e como você sente o meu amor.

 

O meu amor que é tão profundo, tão intenso que chega a doer no peito, faz a mão tremer, traz um nó na garganta de um desejo de gritar  ao mundo teu nome. E não vejo a hora de fazer isso - de gritar eu te amo com todas as minhas forças e emoção olhando nos teus olhos.

 

Eu sei que só tenho esse amor e palavras para te dar. Por isso te escrevo. Porque a palavra é o que sou também. Sou amor e palavras. E assim eu navego até você. Em palavras que te falem dos meus sentimentos, que te falem do meu amor, que te toquem a pele para que me sintas, pele à pele, coração com coração.

 

E neste toque de coração eu te sinto intenso, inteiro, eu sinto a emoção. E não sei se é tua ou minha... Como somos um, sei que é nossa... e, que me toma o peito, que me transforma em sentires, que transborda dos olhos e adormece em meus lábios, em minha boca sempre à tua procura, a procura de teu amor e de teus beijos de luz...

 

Eu te amo, tanto, tanto: eu também te amo, amor!

Maria
Enviado por Maria em 14/05/2023
Comentários