Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos

Hoje eu queria te falar de tantas saudades que me rondam, de tantas coisas que me tocam, de tantos sonhos que construo para viver. Falar do nosso encontro cósmico na terra, no chão, nesse território de só amor, de só paixão, de compartilhar de amor. Hoje eu queria te falar de tantas saudades que me rondam, de nosso momento de sonho. Nem que seja um dia, um momento único. Que seja eterno enquanto é.

 

Hoje eu queria te falar de tantas saudades que me rondam. Que eu não vejo a hora de falar com você, de poder lhe escrever, de lhe falar o que vai em meus pensamentos, o que sou, o que sinto, o que lhe entrego a cada olhar, a cada sorriso, a cada momento contigo - que se eterniza em nossa tela de cristal, que se eterniza em você sempre comigo a cada segundo, a cada minuto, a cada hora do tempo me acompanhando em meus momentos, em meu dia, em minhas coisas.

 

Eu sei que você está presente, que você está comigo sempre. Eu lhe sinto me enviando sinais de luz mesmo longe (mas tão perto), me enviando sinais no bater do meu próprio coração,  me dizendo: maria estou aqui, eu estou aqui sempre com você, sempre perto, sempre junto. Nossa parceria de amor é até o fim da vida. Nunca vamos nos separar.

 

E mesmo a morte, vamos nos esperar mutuamente e vamos navegar estrelas e cometas e universos para de novo nos encontrarmos e nos amarmos. Porque nosso amor é eterno, nosso amor é de vidas e vidas, de viagens pelo universo e tempo do tempo. Nosso amor tem passado, tem presente e tem futuro, porque a cada minuto que chega estamos juntos, a cada minuto que chega estamos aqui, amalgamados num só corpo, num só coração. Tua metade está em mim, minha metade está em ti. Batemos juntos o tempo de nossa vida. E esse bater nos conduz num caminho de paz, de sabedoria da vida, de entendimento do que de fato é essencial para a vida.

 

Que importa o mundo e as coisas do mundo? Nosso amor é de outro tempo, é de outra vida. Transcende esse mundo e se amplia ao universo de luzes e plasmas de vida. Alcança o infinito, alcança o impossível, alcança o inadmissível para os que não acreditam, alcança todos os impossíveis que possamos imaginar, porque o nosso encontro já foi um milagre. Eu sou teu pequeno milagre. Quando a vida nos colocou num mesmo jardim o milagre se fez. O jardim que criaste nos salvou. Fez o milagre em nós.

 

A probabilidade de nunca nos falarmos era maior do que a de nos tocarmos como nos tocamos. Nossos dedos se encontraram numa palavra "verdade" e foi essa verdade que se abriu diante de nós, foi essa verdade que veio falar do caos que éramos, do caos que vivíamos. Mais do que nunca, o meu entender da palavra caos (Tohuwabohu - vazio, vacuidade) é recomeço, é início, é criação (caos iluminado - luz na escuridão). O caos em que estávamos, a nossa verdade, entrelaçou nossas mãos para nunca mais soltar. E nos fez esse sonho intocável. Essa paisagem que carrega um pouco de nós e que faz com que tudo seja milagre. Esse sonho que nos faz amor por mim, por ti, pos nós - um ao outro. Enlace de espíritos. 

 

E assim caminhamos e assim somos. E assim seguimos... para sempre, para toda eternidade. Como essas flores que reforçam o nosso amor, que sustentam a profundidade do nosso sentimento. Que nos faz donos de espíritos sagrados e consagra o nosso amor. Nós somos o nosso amor. Eu sou você, você sou eu. Somos um, em nós. E nosso amor está consagrado nos céus, é força e luz. 

 

Eu te amo: eu também te amo!

Eu te amo, preciso sempre te dizer.

eu te amo, tanto, tanto:

eu também te amo, amor da minha vida!

Maria
Enviado por Maria em 15/05/2023
Comentários