Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
De Ser Forte
Não creio que seja uma questão de ser fraco ou forte. Creio ser uma escolha. A forma como escolhemos viver.  Talvez, inicialmente não sabíamos o efeito que teria sobre nós. Mas com certeza algum alerta já havíamos experimentado. Decidimos não acreditar, não valorizar ou simplesmente não demos ouvidos. E decidimos fazer nossas próprias experiências.

Sobre decidir mudar, sair da situação em que nos encontramos... Penso, ser uma questão de ser determinado ou não, ter disciplina ou não, fazer as escolhas certas, manter-se em caminhos escolhidos que tragam vida para a vida e não a morte, a dor, a destruição.

É, um dia parar e olhar para si  e perceber o impacto que é o que até ali se viveu e ter coragem para mudar, de sair, de ir em busca de novas perspectivas de vida, de criar novos e determinantes paradigmas e viver a partir deles...

É preciso coragem. Sim, creio que seja uma questão de ser corajoso, de ser sábio para fazer escolhas e fazer as escolhas certas. Você fez!!!! É onde está a sua força! Você É Forte! E eu te amo por isso também! Porque estás vivo e aqui comigo Agora!
Maria
Enviado por Maria em 03/07/2023
Comentários