Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Lições da Vida
E sabe o que mais me magoou? É algo que nunca imaginei ouvir. Nunca. Mas ouvi e foi dolorido demais. Eu fico pensando em muita coisa sabe?

Quando eu me dedicava de corpo e alma, nunca ninguém nem via alguma coisa. Só os de casa notavam. Agora, que para não adoecer parei, ouço cada coisa de empalidecer. E ouvi algo meio parecido como:

- Se não ajuda então não seja pedra de tropeço !

Tem cabimento? Pois me disseram.

Eu? Eu, chorei de monte, briguei até com as estrelas que não tinham nada que ver e depois, sabe o que fiz?
Baixei a cabeça e como um cachorrinho vou continuar ajudando, sabe por que? Por amor a Deus, às estrelas do céu da noite da lua e aos cisnes do lago negro. Só por isso.
Mas eu me lamento pelo ouví, isso lamento. Me doeu na alma ouvir algo assim. Doeu na alma.

Eu acho, eu não sei, mas eu acho que Deus está permitindo que eu passe por tantas provas assim tão doidas porque quer me ensinar algo. E eu não estou conseguindo enxergar o que, não estou aprendendo.

Se eu pudesse saber o que... Se eu pudesse saber o que, então eu poderia me deixar ensinar. Mas eu não sei. O que será que devo mudar?

Será que é esse meu jeito explosivo? Será que o fato de não conseguir ficar calada, quieta? De sempre ter que achar que devo dizer alguma coisa?

Eu não sei. Mas queria saber. Queria saber, para então mudar. Assim quem sabe a paz viria por completo.
Maria
Enviado por Maria em 28/05/2008
Comentários