Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
As Interpretações
Não posso ser responsável pela interpretação daquilo que eu digo, mas pelo que eu falo, por isso eu sou responsável.

Digo isso, porque fui mal interpretada em muita coisa que disse.

Quando manifestamos uma opinião corremos o risco de sermos mal interpretados. Mas nem sempre o que entendem é o que a gente quis dizer.

E digo de cadeirinha, porque fiz sempre isso com meu amor. Nem sempre entendi o que falava e interpretei tudo a minha maneira. Eu entendi o que quis entender.

E assim acontece comigo também. Algumas pessoas interpretam errado o que digo e entendem o que querem entender. Mas tudo já foi consertado e fiquei feliz pela paz que veio após a tempestade.

Alguém pediu desculpas por ter entendido mal e pediu-me para não olhar para o que ele tinha dito, pois que fora ele que falou e não a instituição maior.

E que me admirava muito, que era muito preciosa e valiosa em todos os cantos onde pisava, seja nas ilhas, seja nos vales, seja no céu, seja na terra.

Então fez-se a paz entre nós outra vez. Acho que agora vou conseguir caminhar de novo sem medo as trilhas que abandonei por cansaço.
Maria
Enviado por Maria em 16/06/2008
Comentários