Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Oásis
Acredito que cada um de nós pode fazer de sua vida um oásis. Um recanto de paz e amor.

É só mudar a perspectiva do olhar. É só caminhar em todas as direções dentro si mesmo e olhar os horizontes que ali se desfraldam.

Eu acredito que podemos amar e ser amados com toda intensidade de nosso ser e esse é o desejo mais profundo de meu coração.

Dentro de mim falta amor, e dentro de mim sobra amor. Dentro de mim existe uma brecha, um espaço, preparado especialmente para ser preenchido por esse amor, e dentro de mim o amor se expande, explode e existe para ser doado, para amar o outro, independente de ser amada por ele ou não.

E não é compaixão, não é pena, é amor, no verdadeiro sentido da palavra, amor nú e crú como dizem.

Eu venho falar do amor, o amor que move o sol e as outras estrelas. Esse amor que falta e existe em demasia dentro de mim.

E acho que com cada ser humano é assim. Eu acredito, eu vejo, eu sinto, que com você também é,mas só você sabe.

E é por acreditar nisso que ainda estou aqui. Não porque espere algumacoisa ainda, não. Não espero mais nada.

As circunstâncias, as atitudes, a história me mostraram que não tenho mais nada a esperar, mas estou aqui, para continuar a dar do amor que eu tenho, que eu sinto, da profunda amizade que mora em meu coração, do grande carinho que minha alma nutre pela tua, do grande amor que meu espírito sente pelo teu.

E é por isso que ainda estou aqui, e porque amo esse lugar, e enquanto ele existir e eu puder caminhar nele, caminharei.

Se um dia ele desaparecer como já desapareceu tantas vezes, morrerei com ele.

E posso desistir de tudo, como já estou desistindo, aos poucos, aos poucos me acostumando a silenciar, a ficar quieta, porque são coisas
que são importantes para você, mas não tanto para mim - embora escrever estava se tornando importante -.

Mas ficar quieta aqui não. Aqui sempre será um lugar mais meu do que teu.
Maria
Enviado por Maria em 17/06/2008
Comentários