Não Sei Me Conter Diante de Você
E se hoje choro, choro por ter conseguido passar por cima de tudo que me feria a vida, a alma. E conversar sobre isso foi a última etapa para vencer. Por isso falei com você.
Por que você é alguém que confio plenamente, que me ouve, que me entende, que eu sei, se importa e ora por mim. Eu sei disso. Eu só esqueço na maioria das vezes.
Acho que você nunca imaginou que sua vida ia ficar tão turbulenta, tão invadida pela minha, não é mesmo?
Quem manda ser especial. Quem manda se importar com as pessoas. Agora estou aí, colada em você. Invadindo sua vida todos os dias e dizendo um monte de coisas sem pé nem cabeça.
Jogando para você linhas sem fim, nem começo, perdidas, tortas, que saem de mim - sinceras -, e caem em seu colo, procurando ali aninhar-se e receber alento.
Sou eu - eu nelas -, inteirinha.
E agora, pode passar o tempo que quiser, nunca vou esquecer você e nem o que você fez por mim.
Mesmo que nunca mais a gente se fale, que nunca mais se veja, eu nunca vou esquecer.
Sabe por que? Porque você é importante demais para mim, mudou minha vida, ajudou-me a transformar o meu jeito de ser e viver...
Por isso, eu não sei me conter diante de você...
Maria
Enviado por Maria em 24/06/2008