Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
À Você
Você fez minha vida florescer, assim como um jardim que tinha parado no tempo, com as flores secas e murchas.

E um dia veio um jardineiro e revolveu a terra, e plantou sementes e com carinho, amor e cuidado regou cada plantinha.

E o jardim ganhou vida outra vez. Floresceu e deu frutos.

E os passarinhos fizeram ninhos entre suas ramagens, e as borboletas enfeitaram seus ares, as abelhas buscaram ali o alimento, o néctar das flores, até as formigas conquistaram seu espaço neste jardim outra vez.

Obrigada por isso meu querido. Que me ajudou a ser alguém, a me aceitar e a me amar e valorizar. Que me ajudou a aprender a falar. Obrigada!

Eu nunca, nunca vou esquecer.

Esse mesmo tempo também foi difícil para mim, você sabe.

Difícil pelas descobertas que fiz de mim e que tanto trabalho pra aceitar deram.

Difícil por me sentir perdida muitas vezes com os sentimentos que descobria e que não sabia como lidar com eles. E ainda não sei.

Eles se acotovelam dentro de mim e eu fico desesperada, sem saber o que fazer. E queria ficar horas falando contigo sobre eles.

Eu queria te pedir perdão amor. Por tudo o que eu disse que te causou dor, que feriu tua alma, que te fez chorar, te fez sofrer.

Algumas vezes, eu quis te magoar de verdade como eu me sentia magoada e ferida por ti.

Eu só posso te pedir perdão e dizer que lamento tanto o mal que lhe causei. Eu sei que errei muito com você, com minha insensibilidade, meu rancor, minha agressividade, minha falta de amor e ternura.

Eu queria que me perdoasse e me desse a chance de te dizer que você é muito especial e importante para mim e que o amor que tenho em minha alma por você é imenso.

Obrigada porque você existe e faz parte de toda a minha vida.
Maria
Enviado por Maria em 17/08/2008
Alterado em 06/09/2009
Comentários