Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Invasão
devagar, com medo, caminhei as trilhas até o mar azul do jardim da felicidade. sabê-lo reconstruído foi uma emoção que calou fundo na alma.

parte de mim está lá, naquele jardim. não em palavras, não em gestos, mas nas flores plantadas na terra da montanha, na névoa que a abraça a cada manhã, na lua do céu, nos pêlos do gato, nas barbas do rei de pedra, nos raios do sol.

nasci ali. é minha terra. terra de maria. meu lugar. lugar de maria. como ficar longe ?

abri as últimas cancelas e adentrei em seu coração. abri asas e voei em cada janela, pousei em cada flor, mergulhei nas águas azuis que o compõem, como se elas fizessem parte de mim, de meu corpo, de meu interior, de minhas asas, como se fôssemos pássaros da mesma pena.
invadi... não resisti...

sou cismada com a beleza, com a majestade desse mar, desse sol, desse reino azul encantado...

sou apaixonada por este livro, que mesmo com a primeira folha trancada a 7 fechaduras, fala tão de mim, do que vai aqui dentro, como se tudo fosse feito e criado para mim, por mim, muito tempo antes de que ali eu pela primeira vez pisasse.
Maria
Enviado por Maria em 22/04/2009
Comentários