Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Preciso de Referências
¨Eu andei por este mundo e percebi as pessoas gastando a vida à procura de uma referência¨.

O ser humano percebe que algo está errado. Ele sabe que está cortando o galho onde está sentado e que cairá com galho, serrote e tudo.

Aguarda com expectativa que algo aconteça e mude toda sua vida.

Precisa de uma referência para viver. Enquanto não a encontrar, vagará no vazio de suas próprias forças. Passará a vida batendo em ferro frio.

Sabe que um chumbinho do alinhamento do carro de sua vida, está à deriva. Percebe que essa roda do carro de sua vida fora do alinhamento, pode mexer com o carro todo.

Descobre que um relacionamento torto, entorta tudo...

Mas...

Tem a tendência à ir para o torto - machucar-se e ferir-se.

Na maioria das vezes não sabe o que fazer para mudar.

Seria tão simples. Tão fácil.

A relação com o Criador dá equilíbrio às contas da nossa vida. Muda o quadro.

Faz-nos lembrar que não somos seres humanos porque conquistamos isso, mas porque fomos criados assim, outorgados por Deus como homens e mulheres.

Homens e mulheres que merecem a felicidade de viver a vida em equilíbrio com Deus, consigo mesmos e com o próximo !

Maria
Enviado por Maria em 10/05/2009
Alterado em 10/05/2009
Comentários