Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Sussurrar do Coração
ouça meus sussurros. eles gritam da alcova do meu coração.

tenho medo de falar alto e o vento levar minhas palavras para fora de mim.

mas... ouça os sussurros do meu coração.

eles falam da imensa alegria que banhou de raios dourados de luz o dia no jardim azul.

perdi-me por entre os ramos de minhas emoções e deixei-me levar pela correnteza que se avolumou dentro de mim em forma de ternura, candura e amor.

não resisti à beleza, as cores, à vida que fluia por entre os raios dourados do sol, pela simplicidade da beleza das flores, algumas mal vestidas, mas todas iluminadas pela luz que tanto necessitam para viver.

ouça os meus sussurros.

eles pregam dizeres que nunca foram esquecidos, histórias que nunca foram contadas e que almejam sair da alcova para formar as mais belas, as mais doces poesias que meus olhos já viram na primeira página do livro da minha vida.

ouça... ouça-os... os sussurros da minha alma. ouça-os amor...

eles dizem dos sentimentos que se prendem em minha alma e descambam nestes gritos que são sussurrados para que apenas você os ouça...
Maria
Enviado por Maria em 13/05/2009
Comentários