Estrela Cadente
... um dia alguém me disse:
- você é uma estrela que precisava se equilibrar para não se tornar cadente. e eu não vou deixar isso acontecer.
fiquei pensando hoje:
... não deixar o que acontecer? eu não me tornar cadente ou eu me equilibrar?
na época entendi: não vou deixar você se tornar cadente!
e já passou tanto tempo. e hoje...
eu ainda não consegui me equilibrar completamente e nem sei como fazer isso. não sei que tipo de equilíbrio que eu preciso ter.
sei que o sol, com sua voz, com seu silêncio, tentou me dar esse equilíbrio.
e as estrelas da noite da lua me carregam todos os dias para que não caia.
sei que tive um sol para aquecer meu coração, minha alma, meu espírito, meu corpo a fim de torná-lo forte para não ceder aos tombos da vida.
sei que tive um rio para marulhar ao meu coração onde pisar para não me desiquilibrar.
mas hoje estou só em minha estrada. bem só.
e eu não sei andar sem cair. não, eu não sei.
só sei amar e falar desse amor, chorar por ele e viver por ele.
só sei viver e arder de paixao pela vida.
só sei que em minha vida, as pegadas de felicidade se fazem a cada nova manhã quando abro os olhos e me sinto viva, me sinto inteira, completa...
assim, assim:
com um corpo, uma alma, um espírito e um coração, que se debruça todo sobre o amor.
Maria
Enviado por Maria em 17/05/2009
Alterado em 17/05/2009