Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Ser Feliz Sendo Você!!!
Ser feliz sendo você!!!

No momento, o mais importante, é ser você mesmo. Não há como ser outra pessoa, ser diferente. Não há como querer viver sendo uma coisa que não é.

Você pode enganar aos outros, até de vez em quando enganar a si, mas não para sempre. Você precisa sim, olhar para dentro de você mesmo e ver o que tem lá. Precisa saber com certeza quem é.

Conhecer a si é imprescindível para continuar a caminhada em busca da felicidade. Se é a felicidade que você busca, também é importante saber se ela já não está ao alcance de tuas mãos.

Quem sabe você nunca viu. Quem sabe viu e fez de conta que não. Quem sabe prefere ser infeliz para o resto de sua vida. E passar pela vida lamentando o que não teve, o que não recebeu.

É verdade que só pode colher o que plantou. Se você plantou, os frutos devem estar em algum lugar, talvez diante de seus olhos.

Então vá lá, estenda a mão e colha o que é teu, fruto do teu trabalho. Fruto da aragem da terra, do plantio da semente, do constante cuidado em regar o brotinho que ali nasceu. E não deixe de ser feliz. Como você sempre foi.

Dê sim, o seu mais belo sorriso e vá em frente. Busque a felicidade todos os dias. Em cada momento especial que a vida a você apresenta. Busque !
Maria
Enviado por Maria em 02/08/2006
Alterado em 17/10/2011
Comentários