Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Se Penso, Penso Assim: (IV)
Se temos um nome escrito e gravado em nosso coração, não necessitamos de agenda para lembrá-lo...

Quando sabemos o nosso valor, podemos acreditar, não que fomos esquecidos, abandonados, deixados de lado, mas que alguém nos perdeu... e que perdeu algo muito valioso...

Acreditar em nossas potencialidades é o mais sábio caminho para continuarmos a voar nas asas dos sonhos que nos impulsionam a sempre viver.

... o sonho de voar não é só ter asas. É preciso abrí-las e deixar o vento - que sopra onde quer -, nos levar em seus costados...

... que no virar da página de tua vida encontres aquela estrela que brilha só para ti no firmamento.

Os sentimentos mais nobres são aqueles que guardamos no baú do fundo de nosso coração. Eles enriquecem nossa alma.

Muitas vezes adentramos por estradas sem volta. E para caminhar adiante é preciso tocar os espinhos do caminho, assim como aspirar o perfume das flores.

Entrementes... precisamos ter a clareza de que o amanhã nunca chega. Sempre que pensamos lá chegar, já é hoje... e o amanhã ainda estará lá... a nos esperar e seduzir.
Maria
Enviado por Maria em 19/07/2010
Alterado em 22/07/2010
Comentários