Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Botões de Luzes
Maria

Na tábula do tempo, lá onde a seiva da própria vida é produzida, nossa história é apresentada, e então não adianta mais nada. O que passou, passou. Existem coisas que ainda podem ser mudadas, mas outras nunca mais se deixarão transformar. É assim a vida. É assim. Algumas coisas deste passado do qual tanto foges se escondem na névoa que cobre os telhados que te rodeiam e os picos mais altos de teus montes. Mas, um dia a neblina cessa e a vida floresce como no sopé da montanha. Por isso, solta as amarras do gradeado que te prende ao chão dessa apatia intelectual e que te enlaça num olhar triste e faminto da felicidade de só ser amado, que já bateu tantas vezes à tua porta e tu sempre te esquivou de sentir. Esquece o tempo das flores mal-vestidas e decaídas pelas tormentas da vida. Elas novamente brilharão suas cores quando em sua alma a primavera para sempre voltar. Olha para a nova flor dourada, a primavera das três-marias, que hoje brotou em teu interior encantando o jardim dos sonhos com os cachos de luzes que nos ensinam em canto: É assim a vida. É assim. Um jardim repleto de botões de luzes a acender o amor e a paixão de viver.

De Maria.
Maria
Enviado por Maria em 04/08/2010
Alterado em 01/05/2014
Comentários