Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Calando Palavras
Quando a noite chegar e você fechar os olhos, e uma imagem de luz, um sol, uma lua, ou ainda uma estrela, tomar o teu pensamento, sonhe outra vez com a esperança e a alegria de ser e viver. Deixa a luz, a vida, as cores do teu amor encharcarem tua alma, tomarem teu espírito e te levarem nos braços dos sonhos, para perto de Deus, de mim, de meu amor e da eternidade de sonhos que acalentamos em nós durante todo esse tempo. E acredite. Acredite em você e no que fazes. }Acredite nos teus sonhos, nas tuas lutas e no mundo que criaste e construíste ao teu redor. Ele é teu. E isso ninguém pode tirar. Cuida-o e torna-o herança tua aos que te amam. E faça... Faça cada dia valer a pena a dor, o sofrimento, a saudade e a ausência. Não sufoque teus sentimentos. Eles não merecem morrer num poço de escuridão. Deixe-os ver a luz e subir à tona das águas do teu lago interior. Desembrulhe-se da casca vazia e sem cor do medo e levante as bandeiras que um dia me deste para carregar. Caminhe altivo e forte, como um guerreiro que és, espadachim da minha esperança e obreiro de meus sonhos. Construa os teus sonhos e use o fio do novelo de lã dourada que nos uniu e que resistiu a tantas tormentas, para amarrar minha vida com a tua sempre. Deixa eu te amar e alentar. Deixa eu te falar do que sinto. Me ajuda para que não me cale. Porque você existe, para ser amado, ouvir e sentir o meu amor por ti. Então deixa eu te amar.Te amar tanto assim e fazer poesia desse amor, prá encantar tua alma e te fazer feliz, fazer rei, fazer majestade de tua vida, da minha, neste instante, em que me sentes... Nas minhas palavras...
Maria
Enviado por Maria em 12/10/2010
Comentários