Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Infinitamente
Como posso parar de respirar? Como fechar os olhos para os sentires da alma? Como não ouvir o que grita o coração? O amor é algo indefinível. Tão lúcido, puro e transparente e ao mesmo tempo tão profundo, misterioso e inexplicável. Só ele dá um sentido à vida. Só ele faz a gente sentir essa realização, essa plenitude, essa emoção tão forte e soberana que nos governa e domina tão desesperadamente. É como se a alma pudesse falar... Dizer que o que sente é maior do que a própria vida... E tudo o mais perde a importância. E tudo o mais não tem o valor que a pessoa que a gente ama tem em nossa vida. E a gente faz tudo por ela. Até sofre a dor mais atroz... Por um minuto da felicidade dela. Por um minuto de um sorriso feliz e pleno em sua face... E até nossas convicções mais fortes caem por terra... Quando amamos de verdade, nossa felicidade é fazer a pessoa que amamos feliz, é saber a pessoa que amamos feliz... é amar sem nem nunca receber nada em troca... amar sem condições, além das fronteiras dos próprios sonhos e desejos, além de si... para muito além do que pode compreender um coração que nunca amou de verdade...
Maria
Enviado por Maria em 16/01/2011
Comentários