Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
O Ruído do Tempo
O Tempo não volta mais. Não, Não Volta Mais!!!!

Pois é, existem coisas que definitivamente não voltam mais.

Ontem era um dia que já existiu há milênios, ontem ele foi e ontem mesmo ele já não volta mais.

O amanhã nunca chega e o hoje está velado ao dia cinzento e vazio, ao minuto que já passou, ao instante que não se viveu enquanto a pena escreve.

Qual é o sentido disso tudo? Enquanto o mundo gira, crianças morrem, balas estouram, bombas explodem, estou aqui, tentando equilibrar uma alma que quase fica sem corpo, para só continuar adiante, sem perder as forças, as esperanças e a vontade de lutar e viver.

Quem sabe o que é isso?

Quem já caiu seus dias numa vala profunda e de lá olhou e não viu nenhuma “batgirl” ou nenhum “batman” com a mão estendida?

Quem sabe o que é viver minuto após minuto, secando com os lábios as lágrimas da face, que escorrem sozinhas, que bramem seu grito em solitude de vida???

Quem sabe o que é desejar ardentemente fechar os olhos e pairar estática no silêncio que a escuridão completa, dormir serena a eternidade enquanto gira o mundo, enquanto a terra explode, enquanto as crianças morrem e os combalidos passam sem ter alguém a lhe estender as mãos para um carinhoso e alentador abraço…?????

Quem sabe o que é viver isso? Você sabe? Então me conte, me fale, como é??? Eu quero saber!!! Eu quero saber !!!!

Porque o tempo, o tempo segue, ruindo como um rio… e não volta, não volta nunca mais!!!!
Maria
Enviado por Maria em 24/04/2011
Alterado em 24/04/2011
Comentários