Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Faz Pensar
* Quanto menos me compreendo, mais acredito em Deus.

* O sofrimento me trouxe benção e me levou para achar o caminho de um significado mais profundo da vida. Me ensinou a servir ao meu próximo e a me abnegar do supérfluo...

* Às vezes me sinto como um cáctus: perdendo as folhas para ganhar espinhos...

* Não acho tão importante o que você sabe, mas sim como você reage ao conhecimento que possui.

* Deixei-me transformar. Agora me pergunto: A totalidade do meu ser está transformada?

* O importante é entender-me eu mesma... perceber o que Deus quer de mim, achar uma verdade verdadeira, achar outra vez a idéia, o pensar em prol do qual possa viver e morrer...

* A sondagem do coração levanta poeiras dolorosas, mas faz a alma brilhar com as descobertas que se escondem debaixo delas.

* Quem disse que o que é novo é uma verdade evidente em si mesma? E que aquilo que é verdadeiro não é especificamente novo? Uma verdade descoberta por mim hoje, pode ser tão antiga quanto eu mesma e aquilo que é verdadeiro pode ser tão velho como o tempo do tempo que já passou...
Maria
Enviado por Maria em 09/06/2011
Comentários